Curso SEO para Afiliados 2017: [O SEGREDO DO MARTINHO]

Curso SEO para Afiliados 2017 do João Martinho

Se você chegou nesse artigo procurando informações sobre o curso SEO para Afiliados 2017 do João Martinho você está no lugar certo. Ninguém melhor para falar sobre o curso do que um próprio aluno do curso, EU!

Não adianta você sair pela internet lendo diversos reviews sobre o curso de pessoas que nem ao menos compraram o o SEO para afiliados. Para saber se o método realmente funciona e se vale a pena fazer esse investimento você precisa ouvir/ler quem já tirou o dinheiro da carteira e comprou o curso.

Bom, antes de mais nada eu preciso me apresentar e contar um pouco da minha história como empreendedor digital:

Meu nome é Guilherme Silveira, trabalho como afiliado profissional há 2 anos e nesse tempo eu já testei todas as formas de ganhar dinheiro na internet que você possa imaginar: Facebook ads, bing ads, google adwords, uol cliques e, principalmente, tráfego orgânico do Google.

Em 2014 eu fiquei desempregado e a única alternativa que encontrei foi procurar algum jeito de ganhar dinheiro online. Eu comecei como redator no site da workana e depois fui criar meus próprios sites e blogs para trabalhar como afiliado.

Lá por volta de 2015 eu descobri o Facebook ads e achei que tinha encontrado um “mar de dinheiro” que bastava eu colocar 5 reais de um lado e tirar 50 do outro. Puro engano. Eu fazia 1000 reais em vendas através do face, mas acabava investindo 1500. Tendo um ROI de 500 reais negativos!

Até que um belo dia eu descobri que era possível fazer vendas sem investir dinheiro, apenas investindo tempo através do SEO.

Então comecei a estudar sobre as técnicas que poderia fazer o meu site aparecer na primeira página do Google. Aprendi muita coisa e finalmente consegui ter uma renda fixa de 5 dígitos por mês apenas com SEO (mais de 10 mil reais por mês), conforme mostro no print abaixo de DEZEMBRO/2016 (após eu fazer o curso SEO para Afiliados) :

SEO para afiliados funciona

Conforme você pode ver os ganhos passaram de 13 mil reais e todas essas vendas foram geradas apenas através do SEO. E muito do que eu apliquei para gerar isso eu aprendi no curso SEO para Afiliados do Martinho. Vale destacar que eu marquei apenas as vendas APROVADAS e também apenas como AFILIADO, eu não sou produtor.

Curso SEO para Afiliados 2017 vale a pena?

Quando você compra algum curso que vai lhe ensinar técnicas novas para trabalhar na internet você não está gastando dinheiro, mas sim fazendo um grande INVESTIMENTO no seu futuro. Todos sabem que o SEO deve ser pensando a longo prazo, então esse investimento vai dar retorno após 2 ou 3 meses, no mínimo. Com certeza vale a pena você comprar o curso SEO para Afiliados do João Martinho. Mas, abaixo eu vou te dar mais 3 motivos para você investir em conhecimento em SEO:

  • Não construa nada em terra alugada: Um dos grandes motivos que me levaram a estudar SEO foi o fato de ter diversas contas bloqueadas no facebook ads e também começar a ver o meu custo por venda aumentar muito a ponto de ficar com o retorno sobre investimento quase negativo. Quando você faz seu negócio no Facebook você fica preso às regras deles. Assim como o Orkut um dia acabou, nada impede que o Facebook também acabe um dia. O problema é que seu negócio pode ir junto com ele.
  • Funciona mesmo sem você: Quando você aplica o SEO de forma correta, os sites vão começar a gerar renda mesmo sem você. Tem dias que nem abro meu computador, e vou pro shopping ver algum filme e as vendas continuam caindo. Agora em janeiro eu fiquei 6 dias na praia e tive um dia de recorde de faturamento sem nem trabalhar. Essas são coisas que o SEO nos proporciona, é um trabalho a longo prazo mas dá resultados.
  • Pode financiar outros projetos: Devido ao baixíssimo custo, o SEO pode financiar outros projetos para você e inclusive pagar suas campanhas no Face Ads, Google Adwords ou qualquer outra mídia paga.

Próximo tópico vou falar um pouco mais sobre o Martinho, que é o autor do curso e um grande mestre do SEO no Brasil!

Quem é João Martinho?

seo para afiliados funciona

Antes de comprar qualquer curso na internet precisamos saber se o autor do curso realmente entende do assunto. O Martinho, assim como eu, é afiliado profissional e trabalha apenas com tráfego orgânico, que é aquele tráfego vindo do Google. Isso quer dizer que ele não investe em anúncios pagos no Facebook ads ou qualquer outra plataforma, mas sim investe apenas o seu tempo para gerar vendas com o SEO.

O Martinho possui vários sites e minisites que lhe geram uma renda de forma automática todos os meses, isso porque seus artigos já estão bem posicionados na primeira página do Google. O passo a passo que ele fez para posicionar esses artigos é exatamente o que ele ensina no curso SEO para Afiliados 2017. Veja abaixo alguns dos seus resultados:

curso seo para afiliados 2017

Foram 96 vendas de um único produto divulgado em um site de apenas uma página. Isso dá uma média de 1 venda a cada um dia e meio apenas utilizando a técnica 3X que ele ensina dentro do curso SEO para Afiliados 2017. Essa é apenas uma das técnicas que ele ensina.

Hoje em dia o Martinho consegue ter uma renda mensal de quase 7 mil reais apenas como afiliado no Hotmart, sem contar outras plataformas que ele atua como Monetizze, Eduzz, etc.

Veja abaixo o print de um resultado recente que ele teve na plataforma de vendas Monetizze:

João Martinho

>>> Quero uma vaga no SEO para Afiliados <<<

SEO para Afiliados: Como é o curso por dentro?

Agora, vamos dar uma espiada em como é o curso SEO para Afiliados do João Martinho por dentro. Esse passo é essencial para que você não fique perdido após fazer a sua inscrição no treinamento.

Bom, após realizar a sua compra, você receberá por e-mail um login e uma senha de acesso à área de membros onde está o curso. Ao fazer login, você irá se deparar com a imagem abaixo:

seo para afiliados

Então ali do lado esquerdo você verá todos os módulos do curso + os bônus exclusivos que o Martinho promete no vídeo de vendas do treinamento. Então são 10 módulos do curso + 4 módulos bônus.

O curso SEO para Afiliados 2017 do João Martinho é um dos melhores do mercado porque ele entrega MUITO mais do que aquilo que promete. O conteúdo realmente é de valor e os bônus são melhores que muitos cursos completos de SEO que vemos na internet.

Alguns dos bônus são:

  • Como criar um e-book
  • Curso de SEO para Youtube
  • Aula de PBN (rede privada de blogs)
  • Método 3x (exclusivo do Martinho)

Suporte

Uma das melhores qualidades do curso é o suporte. Após fazer a sua inscrição você será incluído no grupo do Whatsapp e no grupo do Facebook. Você terá contato direto com grandes nomes do SEO e do marketing digital do Brasil.

Qualquer dúvida que você tiver basta postar no grupo do Facebook e o Martinho irá responder.

Garantia

O curso SEO para Afiliados do João Martinho oferece a garantia de 30 dias. Isso quer dizer que você terá 30 dias para colocar em prática as dicas ensinadas e se não gostar poderá pedir 100% do seu investimento de volta.

Quando abrem as inscrições?

As vagas para o curso SEO para afiliados são LIMITADAS. Atualmente o curso está fechado e, em breve, irá abrir para a turma 3. Eu realmente não sei quantas vagas serão abertas, mas com certeza não serão muitas por causa da questão do suporte.

Então se você está interessado em aprender SEO para trabalha como afiliado de forma simples e efetiva com quem tem RESULTADOS, clique no link abaixo para garantir uma vaga quando as inscrições abrirem!

>>> Quero uma vaga no SEO para Afiliados <<<

 

 

 

 

guilhermesilveira

Em 2014 eu estava desempregado e sem grana. Então eu vi que era possível usar o meu blog para ganhar dinheiro. Hoje eu possuo mais de 10 sites no ar que me geram renda de forma automática! Eu criei esse blog com o objetivo de compartilhar um pouco do que aprendi em mais de 2 anos vivendo apenas dos ganhos online! Vamos juntos pro #topo

Website:

1 Comentário

  1. Pingback: 3 Dicas para Ganhar Dinheiro na internet – Dicas do Guilherme Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *